[#002 Conte sua história] Conheça a história da Tânia com o Passenger


Hoje, damos início a sequência de histórias que nos unem através de melodias, versos e amizades. "Conte sua história" chega para mostrar um pouco da enorme família que cresce a cada dia buscando compartilhar um pouco do cantor que mudou a forma de vermos o mundo.

Nessa primeira edição teremos a história da Tânia, um dos membros do Passenger Brasil. Ela vai relembrar momentos que marcaram sua história com o Passenger e nos lembrar que sonhos podem se realizar, não importa o quanto o hoje pareça difícil, há um momento para tudo.



Antes de começar, que tal seguir a Tânia no Instagram?

Corre lá: Instagram/veigatania


Minha História com o Mike começou há mais ou menos 12 anos atrás, em 2010, na época dos Cd’s, MP3. 

Um amigo me presenteou com uma seleção de músicas Folk em MP3, e lá estava Flight of The Crow. Quer música mais folk que essa? Quando eu a ouvi pela primeira vez pensei: que voz é essa, quem é esse cantor? Nesta época não acessava muito o Youtube, então não pesquisei mais a fundo. 

Já em 2012, uma amiga muito querida me mostrou a propaganda da Budweiser, onde toca Her Let Go. O vídeo é lindíssimo, com uma história linda de amizade entre um cão e um cavalo. Mas o que foi que me chamou mais a atenção? Sim, a voz, a melodia. Vi esta propaganda muitas vezes e logo após, já estava com o clipe na minha frente. Nunca mais parei. 

Nesta época o Mike ainda fazia muitos shows de rua, e fui me deparando dia após dia com vídeos de pessoas que o viram tocar ao vivo... e eu cada vez buscava mais. 

Foram longos anos de espera. Em Janeiro de 2019 eu soube quando eu estava no trabalho, no meio da tarde, que ele viria ao Brasil pela primeira vez. Dentro de mim eu sabia que um dia ele viria e sempre sonhava com esse momento. Ele nunca me decepcionou.

Ouvir o Passenger me transformou, eu nunca mais fui a mesma pessoa depois dele. Suas composições e melodia tem o poder de nos colocar frente a frente com os nossos sentimentos, pois são histórias de “gente como a gente”. Gente que ri, que chora, que cai e se levanta, e sempre segue em frente, que as vezes não entende porque o mundo é cruel, mas que sempre encontra nas palavras o melhor dos confortos. Ele junta isso com a sua voz única, com a sua própria simplicidade em ser simples, andando por aí de chinelo de dedo ou All Star velho e calça desbotada conhecendo o mundo e unindo pessoas. 


Se estou aqui hoje contando a minha história, é justamente pela união de pessoas que a partir do show dele aqui no Brasil em 2019, resolveram não só serem amigas, mas ter um Fã Clube dedicado exclusivamente ao Mike, e eu sou imensamente feliz por fazer parte dele, por conhecer pessoas que também tiveram seus corações tocados pela sua música. 

Posso dizer sem sombra de dúvida que a minha vida é mais feliz depois do Passenger

Foto do primeiro show solo no Brasil. Ganhei abraço, palheta, setlist do show, uma música de aniversário do Mike (Whispers, minha preferida), com um “Happy Birthday” no final. Sonhos tornam-se reais. Acredite neles!


Visite o nosso site e participe também! suahistoria.passengerbrasil.com.br


Comentários

Passenger Brasil

Passenger | Live from The Royal Albert Hall, London (Parte 2 - Legendado)

Passenger Brasil no Youtube