Feliz aniversário, Mike!


Criamos uma tradição em nosso Fã Clube: uma vez ao ano, nos unimos para expressar e até retribuir um pouco do carinho que recebemos do nosso querido Passenger. O que começou como uma brincadeira, uma forma de unir os fãs, acabou tornando um momento especial.

Nos dias que antecedem a data 17/05, pedimos aos fãs que enviem mensagens, pedaços do dia, fotos, qualquer momento que o lembre do Passenger. Neste ano, não foi diferente. Apesar de todo o caos que a pandemia trouxe, algumas pessoas conseguiram participar e representar àqueles que não puderam se unir ao nosso grupo. Mas nem por um momento, eles foram esquecidos. Todos nós fazemos parte deste projeto. Somos um grupo feito por fãs a fim de unir o maior número possível de pessoas apaixonadas pelas canções do Passenger. E quem sabe, com o tempo, alcançar mais e mais pessoas, e ajudar a espalhar suas músicas pelo Brasil (ou quem sabe, pelo mundo).

É com muito carinho que deixamos com vocês a nossa surpresa de aniversário feita para o Mike! Sintam-se representados e acolhidos por todos os membros do Passenger Brasil! Compartilhem em todas as redes sociais. Queremos que este vídeo chegue ao Mike e que ele sinta-se abraçado neste dia especial.


E se você não participou este ano, não se preocupe! Muitas coisas virão para compartilharmos juntos. ♥

Comentários

Passenger Brasil

Passenger | Live from The Royal Albert Hall, London (Parte 2 - Legendado)

Passenger Brasil no Youtube