Passenger lança o novo álbum “Birds That Flew and Ships That Sailed”


Passenger lançou, nesta sexta-feira (08), o seu 14º álbum “Birds That Flew and Ships That Sailed” e já divulgou o clipe do primeiro single “Blink Of An Eye”.

O cantor liberou o disco de surpresa e explicou, em uma publicação no Instagram, que preferiu não “intimidar” os fãs com links de pré-save, mas pediu para que compartilhassem a divulgação:


“Para ser honesto é um pouco estressante não ter nenhuma preparação para algo assim e, em seguida, só lançar um álbum para o mundo e enviar desse jeito… Também estamos lançando isso de forma totalmente independente, o que significa que não há gravadoras / pluggers de rádio / equipes de imprensa, etc. Só eu e minha incrível equipe. Como resultado, é realmente apenas boca a boca… Então, por favor, me faça um grande favor e compartilhe este post ou marque os seus amigos, se puder.”


Passenger também comentou que o disco foi feito em parceria com a Plastic Bank, organização para a limpeza de plásticos no oceano e disse que as compras dos CDs e Vinis no site serão convertidas na limpeza dos mares. O cantor finalizou desejando o que álbum ajude as pessoas:


“Minha esperança é que isso seja uma boa notícia para quem gosta da minha música. Deus sabe que tivemos notícias de merda suficientes recentemente. Então, sim, espero que isso torne o seu dia um pouco mais brilhante onde quer que você esteja no mundo!”


Ouça o “Birds That Flew and Ships That Sailed” no player abaixo ou na sua plataforma de preferência clicando aqui e assista ao novo clipe de “Blink Of An Eye” no final desta publicação.


Fonte: Nacaodamusica.com



Comentários

Passenger Brasil

Passenger | Live from The Royal Albert Hall, London (Parte 2 - Legendado)

Passenger Brasil no Youtube