Passenger lança novo álbum: Songs for the Drunk and Broken Hearted




Mike Rosenberg surpreendeu os fãs oje com mais um álbum! "Songs for the Drunk and Broken Hearted" já está em pré-venda no site e conta com 10 canções, sendo quatro delas já conhecidas pelos fãs. Esse é o segundo álbum que o cantor anuncia em 2020. O primeiro foi "Pacthwork", um álbum gravado durante a quarentena, teve seus lucros revertidos para uma instituição no Reino Unido.

"Songs for the Drunk and Broken Hearted" está com data de lançamento marcada para dia 8 de janeiro de 2021 e quem realizar a compra pelo site oficial do Passenger irá garantir acesso a uma transmissão exclusiva de "Passenger from the Royal Albert Hall" na semana do lançamento.

E fiquem atentos, o Mike também anunciou que na sexta-feira teremos vídeo novo! Estaremos de prontidão para acompanhar todas as novidades!

Confira as canções incluídas no álbum:
  1. Sword From The Stone
  2. Tip Of My Tongue
  3. What You're Waiting For
  4. The Way The I Love You
  5. Remember To Forget
  6. Sandstorm
  7. A Song for the Drunk and Broken Hearted
  8. Suzanne
  9. Nothing Aches Like A Broken Heart
  10. London In The Spring

Confira também a capa oficial do seu 13º álbum de estúdio:


Em seu anúncio oficial, MIke garante que esse é o melhor da sua carreira, apesar de também ter dito isso sobre seus outros trabalhos. Confira o anúncio completo:

Olá a todos !!

Espero que todos estejam indo muito bem?!

Estou extremamente animado para anunciar que meu 13º álbum (😅) “Songs for the Drunk and Broken Hearted” agora está disponível para pré-venda aqui 🥳🥳🥳🥳🥳

Foi uma estrada longa, tortuosa e às vezes frustrante para terminar este. Tínhamos a primeira versão pronta e limpa nos primeiros meses deste ano e o plano inicial era lançá-la em maio…. Decidi segurá-lo, pois parecia um desperdício lançá-lo durante a quarentena, sem nenhum meio real de promovê-lo….

Estou tããão feliz por ter tomado essa decisão ... Acabei escrevendo um monte de músicas novas e francamente melhores e, nos últimos meses, tenho me esforçado para gravar as novas e adicionar / editar as faixas existentes.

O resultado do qual estou realmente encantado 🙈

Sinceramente, sinto que esse é meu melhor trabalho até agora (embora tenha certeza de ter dito isso toda vez que lanço um novo álbum ... 🙄😇)

O álbum será lançado no dia 8 de janeiro, mas como mencionei anteriormente, já está disponível para pré-venda.

Está disponível em CD e vinil e há a opção de comprar a versão “deluxe” em ambos os formatos (isso inclui um disco separado com versões acústicas / despojadas de todas as músicas ... pechincha 😉) também existem alguns pacotes muito legais então, por favor, dê uma olhada se você tiver tempo!

Além disso, se você pré-encomendar qualquer formato do disco através da loja, você terá acesso exclusivo a uma transmissão única de "Passenger from the Royal Albert Hall" que, não tão surpreendentemente, serei eu, (Passenger) ... tocando no Royal Albert Hall… .. 😅

Vou tocar uma mistura de músicas do novo álbum e algumas antigas favoritas também. Isso será transmitido na semana de lançamento e é provavelmente o mais próximo que podemos chegar de uma festa de lançamento no momento…. Seria incrível ter tantos de vocês lá quanto possível ☺️

O último ponto a mencionar é que a embalagem física é toda feita de material total ou pelo menos parcialmente reciclado (até mesmo o filme plástico é biodegradável!) E também temos orgulho de trabalhar com ecologi e reflorestamento do eden e estaremos plantando uma árvore para cada pedido feito por meio de nossa loja na web.

Desculpe …. Muita informação!

Muito obrigado pelo seu tempo. Eu realmente espero que você goste dessas músicas quando elas estiverem no mundo. Por enquanto, vou deixar vocês com a capa do álbum - lindamente criada por Sarah Larnach

Todo meu amor e obrigado.

Mike xx

Acesse o site oficial e veja as opções de compra do novo trabalho do Mike.
  • Compartilhar

Novo album

Em breve

Em breve
Camapanha de divulgação

Em breve

Em breve
Camapanha de divulgação

Em breve

Em breve
Camapanha de divulgação